quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



entre as minhas lágrimas de puro medo de te perder, e os teus abraços de atenção e dedicação, «o que gostavas de fazer comigo?», disseste tu. e eu, eu nem te respondi. nem podia fazê-lo. e sabes porquê? porque ficaria o resto do meu tempo e do teu, a enumerar as mais diversas coisas que possas imaginar.
acho que nem toda a minha vida chegará para concretizar todos os meus sonhos contigo, porque pois bem, nada é impossível, mas nem tudo é fácil.
como disseste, sim, eu quero acampar contigo! quero ter muitos mais verões juntos. quero passar uma noite na praia, ver as estrelas e a lua com os dedos entrelaçados nos teus. quero adormecer no teu colo a ouvir as ondas, deixar a nossa marca na areia.
quero sorrir contigo, ter o teu ombro amigo onde chorar. quero que cantemos e dancemos juntos. quero continuar a escrever o teu nome nos meus cadernos, e passar o tempo todo a pensar em ti.
quero-te amar até ao fim, mas sobretudo quero mais mil e uma coisas contigo!
gostava de poder concretizar tudo. mas por vezes, o medo de que já não queiras, já não me ames e não me deixes manter-te comigo, ronda em mim.
mas se morrer amanhã, uma coisa eu garanto-te. morrerei mais do que feliz, pois o meu querer de conhecer alguém como tu e entregar-te o meu coração de corpo e alma, foi o melhor e o mais importante de todos, e esse querer, sim, já está bem mais para lá do que se diz concretizar.
 

8 comentários: