sábado, 26 de fevereiro de 2011


preciso só de mais uma chance, de mais uma respiração, de mais uma luta. sabes que te amo, e que sempre te tenho amado. quer dizer, depois de tudo o que já me deste a entender, acho que nem nisso acreditas. tenho pena, pois não tens consciência do quando injusto já foste quando falaste assim.
mas agora, agora eu sinto a tua falta. sinto a falta de como eras antes. e apesar de continuares comigo, sinto a falta dos "amo-te" que me sussurravas ao ouvido, dos olhares prolongados. mas mesmo assim, ainda tenho esperança. ainda passo os dias contigo a meu lado, ainda passo o tempo todo com a tua presença no meu pensamento, e ainda continuo a sonhar que estarás sempre comigo, e que nunca irás embora.
só quero uma oportunidade para recuperarmos tudo o que de bom já tivemos, tudo o que construímos há uns meses atrás. porque por nós, eu agora sei que dou tudo. dou qualquer coisa, o que for preciso, pois eu nunca vou desistir. nunca.
não quero que nos afastemos por muito tempo, mas da maneira como estamos, eu não sei. só te digo: agarra-te a mim, e não me deixes partir, tal como contigo quero fazer. vamos viver um dia de cada vez, vamos aproveitar. amanhã pode ser já tarde demais, e não quero que a nossa vida seja apenas mais uma passagem. eu quero deixar os meus medos para trás, as minha duvidas, as minhas incertezas. vamos ver o mundo sozinhos, e eu nunca te vou deixar cair. até a dor passar, eu vou-te abraçar, sem nunca te largar.
nem acredito como já fui capaz de tantas vezes querer que o fim chegasse, dizer-to mesmo a ti. mas eu arrependi, e é o que conta. apenas perdoa-me todos esses momentos de fraqueza, que não passaram disso mesmo. estava no chão, sem conseguir continuar a lutar, depois de todos os nossos desgastes. mas foi por estar fraca. nunca acredites quando voltar a pôr em causa o nosso amor. por favor, não acredites. faz-me acordar, apenas. abre-me os olhos, e tem paciência para mim. só te peço isso. eu amo-te.

9 comentários:

  1. oh acredita que está o mais natural possível.
    é muito bom saber que compreendes!
    vou continuar e muito obrigada pelas palavras :$

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, tal e qual como de costume. Adorei...

    ResponderEliminar
  3. ó, obrigada, mas é exagero :$
    gostei muito, e este texto já passou pela minha mente à algum tempo também @

    ResponderEliminar
  4. se acontecer é porque era mesmo o meu fofinha (:

    tens é de pensar que ele te ama e quer estar contigo , porque se não já não estariam juntos *.*

    ResponderEliminar
  5. palavras tão puras, está lindo! sabes que vou estar aqui para tudo, bf. ♥

    ResponderEliminar