segunda-feira, 14 de março de 2011


a vida é continuamente estranha. num momento estamos bem, noutro estamos mal. há pessoas que nos proporcionam momentos realmente fantásticos, como aqueles que se dedicam totalmente a nós, conseguindo demonstrar o quanto são sinceros e o quanto os seus sentimentos são verdadeiros. até que chega a um certo ponto, que só queremos ouvir aquelas palavras acolhedoras, ter aqueles mimos, que tanto estávamos acostumados a sentir. mas depois, há sempre algo que nos desilude. algo que nos vai destruindo por dentro. sentimo-nos tristes e fracos porque sofremos com a falta daquelas delicadezas, das atenções recebidas a cada instante, todos aqueles acontecimento a que já nos tínhamos habituado.
portanto, vive! continua sempre, nunca pares. não desistas, concretiza todos os sonhos. sente, e não te deixes morrer sem antes ter experimentado, vivido, sentido ou mesmo feito tudo aquilo que querias.
vive cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia, esse dia vai chegar.
 

3 comentários:

  1. adorei o texto, pensamento positivo*

    - tudo é um pouco difícil e delicado no que toca a sentimentos, mas temos de acreditar que somos fortes e seguir sempre em frente :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada rita, tbm gostei muito do teu *-*
    obrigada fofinha ;s

    ResponderEliminar