quarta-feira, 29 de junho de 2011

one year.


« *ai, como é bom acordar mais cedo só para te poder ver. é bom acordar, olhar para o lado, ver que te tenho comigo, e sorrir. é bom acordar primeiro, ficar a observar-te, apreciar-te enquanto dormes, mexer-te no cabelo e beijar-te a cara até abrires os olhos. aí eu dou-te um muito sentido e grande 'bom dia, amor', e sou a pessoa mais feliz do mundo, só por ter aquele breve momento de todas as manhãs, que me prova que o meu desejo foi realizado.*
sabes o que isto é?
isto é o que sonho para um dia mais tarde. não só nos dias em que façamos anos juntos, mas em todos os dias da nossa vida. isto é o que sonho poder dizer-te daqui a muitos anos; é o que sonho poder sentir.
mas até lá, e por agora, fica aqui um grande BOM DIA, AMOR, e um até já. :) gosto muito de ti, obrigada por este aninho. :$ @
» 29 Jun 2011, 07:37.

obrigada pelo dia, obrigada por este nosso grande ano, obrigada por todo o nosso amor.

for you, AR.

7 comentários:

  1. o amor é algo... MARAVILHOSO e ÚNICO. acordarmos ao lado de quem mais amamos é uma sensação óptima e eu que o diga! desejo muitas felicidades e que continuem muitos anos juntos, é o que eu desejo :)

    ResponderEliminar
  2. espero que sim fofinha :)
    obg obg obg! LINDO, lindo mesmo *

    ResponderEliminar
  3. oh princesa muito obrigada pela força *.*

    ohh fofita adorei o texto ; deve ser tão bom poder acordar todos os dias ao lado de quem mais ama-mos *-* . . . sabes que temos a pessoa ao nosso lado, que ela está bem , que nós estamos bem ... (:

    beijinho !

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do blog. adorei o post.
    sigo o blog, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. o texto está lindo, muitos parabéns por esse amo de amor :)

    ResponderEliminar