quinta-feira, 23 de junho de 2011


há pessoas que entram, e outras que saem da nossa vida. umas pessoas falam, outras escutam-nos. umas trazem alegria, outras limitem-se a trazer sofrimento. umas cantam, outras refugiam-se. mas outras, outras simplesmente aparecem e marcam-nos para todo o sempre. essas são aquelas pessoas mais especiais. são as mais importantes, aquelas que só mesmo elas, nos conseguem mudar e tornar-nos no melhor que podemos ser, e em mim, na minha vida, eu tenho uma pessoa assim. tenho-o a ele. ao tal.

e tu? também sabes qual é a sensação de ter alguém assim?

3 comentários:

  1. obg linda. adorei o blog e o texto, lindos mesmo *
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada (:
    este texto está lindo, eu também tenho o tal (:

    ResponderEliminar
  3. este txt está E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R ! o:
    adorei *.*

    beijinho.
    ps: essa é talvez das melhores sensações (senão a melhor) do Mundo !

    ResponderEliminar