domingo, 1 de julho de 2012

será o homem que concretizará todos os meus sonhos



um dia vou conhecer alguém que me queira fazer a mulher mais feliz do mundo. vou encontrar alguém que faça os máximos por mim mesmo quando só lhe pedir o seu mínimo. ou talvez já tenha descoberto essa pessoa mas ainda não sei que é a tal. talvez ainda não tenha noção que é essa a pessoa que caminhará ao meu lado em todos os momentos.
vamos partilhar gostos comuns, vamos descobrir as diferenças e juntos vamo-nos completar.
vamos rir e provavelmente até chorar, mas sobretudo, vamo-nos apoiar nas situações mais difíceis. quando nos aparecer um obstáculo no caminho, não vamos virar costas um ao outro, mas sim dar as mãos e enfrentá-lo juntos. não vamos desistir à primeira dificuldade. vamos lutar juntos e enfrentar infernos. para compensar, vamos viver paraísos e esquecer tudo à nossa volta. o importante será o nosso mundo e a nossa felicidade. o resto serão pequenos pormenores.
vamos conhecer amigos e família um do outro, sem medos e receios. vamos caminhar juntos, sempre com determinação. vamos viajar pelo mundo, vamos conhecer lugares secretos e vamos deixar a nossa marca por cada sítio onde passarmos. vamos andar numa roda gigante bem juntinhos de mãos dadas. vamos gritar e divertirmo-nos como loucos numa montanha russa e vamos passear a comer algodão doce por um parque de diversões. vamos viver os verões da nossa vida a namorar à beira mar. vamos cantar juntos, vamos dançar, vamos gritar ao mundo. vamos crescer enquanto pessoas. vamos aprender. vamos ser felizes. 
ele não se vai preocupar se sou perfeita de corpo ou de alma, porque saberá que não sou, mas ainda assim vai me amar e respeitar. não é a minha perfeição ou a sua que nos vai interessar. será a nossa perfeição enquanto casal o nosso maior interesse. não será preciso preocuparmo-nos demasiado em nos fazermos felizes um ao outro, porque isso acontecerá naturalmente.
ele será o homem que concretizará todos os meus sonhos. 
por agora tenho tempo. posso esperar. ele revelar-se-á
vamos ser dois num só.

19 comentários:

  1. adooooro. eu acredito que realmente um dia vais encontrar quem aqui descreves e , vai por mim, nesse dia , vais ser a pessoa mais feliz do mundo!

    ResponderEliminar
  2. o amor é lindo :') obrigada pelo teu coment!
    gostei bastante do teu post!

    ResponderEliminar
  3. a sériio linda?? ohh que querida, obrigada mesmo :`)

    ResponderEliminar
  4. oh muito obrigada, eu estou a seguir-te de volta (:

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu post ! *.* é bom quando sonhamos com tudo isto e , melhor ainda, é quando tudo se realiza e só tens de lutar por isso. Porque todos merecem amar e ser amados *.*
    Obrigada pelo teu comentário :b

    ResponderEliminar
  6. um dia vais encontrar essa pessoa , vais ver :)
    tds temos direito de sermos felizes princesa .
    *o texto está lindo !

    ResponderEliminar
  7. Vais encontrar essa pessoa e ser muito feliz ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá... Desculpa a publicidade, mas ando a realizar um concurso amador no meu blog, apenas quero ajudar a divulgar otimos blogues que encontro todos os dias, mas que são pouco ou nada reconhecidos. Queria saber se queres participar nesse pequeno concurso amigável.
    Antes de pensares que não, que é uma perda de tempo, que nunca ganhas nada, e ignorares esta publicidade, peço-te para ires ler como funciona o concurso, deixo-te aqui o link e fica nas tuas mãos.
    Link: http://marianaaduarte.blogspot.pt/p/um-concurso-amador.html

    Espero que não ignores este concurso, é uma boa oportunidade para o teu talento ser reconhecido. Beijinho, Mariana Duarte.

    ResponderEliminar
  9. há que nunca perder a esperança!
    adoro, e estou a seguir.

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso :) Acho que é esse o espírito.. e quando a gente menos espera? Ele aparece!
    sigo-te :)

    ResponderEliminar
  11. Uma questão de paciência e escolher o certo ^^

    ResponderEliminar
  12. vou seguir o blog , ADOREI!
    - quanto ao teu textinho ,quando menos esperares esse rapaz vai aparecer na tua vida , foi assim que aconteceu comigo!

    ResponderEliminar
  13. Querida, gostei do teu blog e já te estou a seguir. Se quiseres, visita o meu e se gostares segue-me :)* http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. obrigada, é bom sentir que alguém nos compreende. desculpa ter demorado todos estes meses mas estive a passar algo de certa forma complicado e perdi a vontade de passar pelo blog ao longo do tempo. de certeza que já não te lembras do post e muito menos do comentário que fizeste, mas estou de volta ao blogue. obrigada por teres comentado :)

    ResponderEliminar
  15. nunca percas a esperança! ainda existem principes*

    ResponderEliminar
  16. gostei do teu blog (:
    *se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar