terça-feira, 25 de janeiro de 2011


há coisas que só acontecem uma vez na vida, e encontrar quem realmente é, a nossa cara metade, é uma delas. e sei perfeitamente que já tiveste alguém muito importante, que mudou a tua vida, alguém com quem partilhaste os teus melhores momentos, e que até as primeiras experiencias viveram juntos. sim, eu sei. e foram as tuas escolhas, logo, é porque foi o melhor.
agora eu, eu ainda não tinha encontrado ninguém com quem partilhasse tudo, estivesse sempre à vontade, não tivesse medo de falar. até agora, porque as coisas mudaram.
finalmente conheci a minha alma gémea, aquela pessoa que nos completa, com quem não temos medo de agir. porque afinal, é a parte que nos falta! essa pessoa completa-nos! havemos de o aceitar em tudo, gostar de o ouvir, saber os pontos de vista diferentes dos nossos, porque é aquilo que falta preencher o nosso vazio.
e eu, eu encontrei a ti. alguém diferente, especial, que marcou. coisa que ainda não tinha tido, totalmente. antes nunca tivera alguém em que confiara o suficiente, que tivesse a certeza que era a pessoa certa, o tal. nunca tivera ninguém que com ele, quisesse tudo, quisesse viver e partilhar o que ainda me era desconhecido, por não saber se era essa a pessoa que eu queria, realmente.
depois de todo o tempo juntos, tenho pensado que és tu essa pessoa, contigo eu quero tudo!
mas sabes? agora acho que já não.
sinto que tenho medo de falar, receio de agir, pensando que possa estar a errar, que possa estragar tudo.
custa dizê-lo, mas sinto que já não posso ser eu própria, já não tenho aquele nosso “à vontade”, não posso mostrar-me completamente. não posso entregar-me.
com quem achava que estava preparada para tudo, agora fico sem jeito. sem saber se deva seguir o coração, ou a alma.
só sei que te amo, mas estou sem saber o que fazer. sinto-me perdida.

for you, AR.

2 comentários:

  1. está mesmo lindo, adoro bf. sabes bem que não precisas sentir essa insegurança, vocês foram feitos um para o outro. e sabes bem que vou estar aqui, para tudo. (:

    ResponderEliminar