sábado, 19 de fevereiro de 2011

meu querido dia de são valentim. @

( obrigada pelo raminho, bebé. @ )

tornaste tudo realmente incrível, diferente. tornaste tudo perfeito, até.
dás-me todo o amor que sempre precisei, mas nunca tive por completo. e sentir que somos e estamos sempre a ser protegidos por quem mais amamos, e por quem mais nos ama, naqueles intensos e verdadeiros confortos, é de facto, uma sensação completamente perfeita. obrigada pela maneira incondicional como lidas comigo.
és sempre a palavra amiga que gosto de ouvir, és sempre a minha verdade, mostrando quem sou.
dizer que te amo já é pouco, pois o que sinto por ti é muito mais que amor. mas mesmo assim, amo-te hoje, amanhã e depois.
venha quem vier, aconteça o que acontecer, contigo quero ficar. vou sempre lutar, e dar a minha vida por ti.
não duvides do que digo, porque o que sinto é mesmo assim.
e eu não me arrependo nada, de cada vez mais, te escolher a ti, para estares presente, ao meu lado, em todas as diferentes e novas fases da minha vida. o sentimento é verdadeiro, eu consigo sentir.
e assim, somos as pessoas mais felizes do mundo.


melhor dia dos namorados, com o melhor namorado do mundo.

1 comentário: