segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


( raquel & rita )

só quero agradecer por tudo o que tens feito por mim, por todos os desabafos, por todas as confidências.
tornaste-te em algo muito forte, algo muito grande, e especialmente para mim, para a minha vida.
já ri contigo até não poder mais, já me agarrei a ti a chorar, já te contei coisas que até hoje não tivera coragem e segurança suficiente para contar a mais ninguém, já gritei contigo, já me chateei, mas sobretudo adorei conhecer essa pessoa maravilhosa que és e que até então desconhecia.
és de facto, das pessoas mais importantes para mim.
não me arrisco a dizer melhor amiga, mas sim, és como uma confidente, o meu porto de abrigo.
obrigada por tudo. minha raquelinha, como eu gosto de ti. ©

3 comentários:

  1. eu também gosto muito de ti, minha ritinha ©
    nao precisas de agradecer, eu é que sim por tudo o que ja fizeste por mim :)
    eu é que te digo OBRIGADA!

    ResponderEliminar