sexta-feira, 24 de junho de 2011


não sei bem porquê, mas voltaste a invadir-me. não o corpo, mas sim a alma. invadiste-me esta noite, e eu encontrei-te nos meus sonhos. talvez por te ter visto no outro dia, não sei, mas o certo é que sempre que te vejo, isto acontece. voltas-me a invadir durante uma noite inteira, e não foges dos meus sonhos. por bem, ou não, vejo-te quase de ano a ano. por bem, sim, porque não tenho gosto em te ver. não tenho gosto em ver no que te tornaste sem mim. outra coisa, é ter gosto em saber que estás feliz, mas nem isso consigo perceber bem se estás. mas não importa. agora tu tens a tua vida, e eu tenho a minha.
já não preciso de ti. não preciso das tuas palavras, não preciso do teu toque, e nem sequer preciso de sentir o teu cheiro.
apenas senti mais um desafio, mais uma luta, esta noite. por ti, voltou a haver esforço, voltou a não existir só uma, mas várias tentativas. não que fosse por nós, mas sim por ti, e só por ti. mas não passou de um sonho. e garanto-te que em real, nunca mais voltarei a lutar por ti. por ti não. não o mereces.
e o amor e o ódio que tanto senti por ti, passaram somente a uma mera indiferença. uma mera indiferença que me faz crer que no passado, no presente e no futuro, tu nunca foste, não és, e nunca me serás nada. 

for you, MM.

9 comentários:

  1. É verdade, e só damos por isso depois de nos invadirem, sem que nos dêem hipótese de nos defender. O amor também tem disto, não é só coisas boas... Amei o post, tu sabes ;D

    ResponderEliminar
  2. sei que és uma querida, isso sim :) amei *
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amoo o blog +.+
    Mas não consigo seguir :/

    De : inesematias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. está puro ritinha :)
    força para ti também *
    obrigada!

    /wordsonthewind-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ohhh *-*
    muita força querida ! se precisares de alguma coisa diz , mas nunca te deixes ir abaixo! (;

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fico imensamente feliz por teres gostado; por gostares :D

    Por vezes o nada é o nosso tudo :X Assaltam-nos sempre, e sempre marcaram o peito quando foram realmente pessoas amadas e respeitadas por nós...
    Enfim!

    Gostei imenso! MUITA FORÇA!

    ResponderEliminar
  7. fiquei genuinamente sensibilizada.

    há pessoas que cruzam e invadem a nossa vida apenas para nada...:/

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. que texto lindo $: identifico-me imenso!

    ResponderEliminar
  9. sei bem do que falas, bf. ele não mereceu, não merece nem nunca merecerá nada mesmo, vindo de ti. tu mereces muito mais que ele, acredita.

    ResponderEliminar