sábado, 29 de dezembro de 2012


2012 foi o ano em que me ensinaram a ter amor próprio. foi o ano em que aprendi que primeiro temos de gostar de nós e só depois gostar dos outros. 
apercebi-me que a vida não é apenas uma passagem e que temos de a saber viver. temos de aceitar o que ela nos oferece. temos que abrir as portas da nossa vida a quem quer sair dela e temos de abri-las também a quem entrar.
hoje sei que quanto menos me importar, mais feliz serei. sei também que não devo esperar nada. não devo esperar uma certa chegada, não devo esperar um certo gesto, não devo esperar uma certa palavra. tenho apenas que viver e o que tiver que acontecer, aconterá.
2012 foi o ano em que a minha vida deu mil e uma voltas. 2012 foi o ano em que cresci. 2012 foi o ano em que nasceu um novo eu.

10 comentários:

  1. o teu blog está tão simples, tão lindo, adoroooo! sigo de volta :)
    obrigada e igualmente querida :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela força querida, de certeza ultrapassarei isto! **

    ResponderEliminar
  3. Sou novo cá no mundo dos blog's, estou em anonimo, mas espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/

    Beijinho de quem sofre e sorri em silêncio,
    Anonimo.

    ResponderEliminar
  4. sempre me disseram: ama-te a ti, ama depois os outros e aí amar-te-ão também.

    ResponderEliminar
  5. Segui :)

    (http://sweet-love-for-me.blogspot.pt/)- segue, comenta, expressa as tuas ideias, etc.. Espero que gostes!

    ResponderEliminar
  6. Olá, meu amor :)
    tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar